A Máscara que elimina o vírus quando entra em contacto com a Máscara.

Ecodry é capaz de eliminar COVID-19. Quando o vírus entra em contato com a máscara, o seu tecido  prende-o e começa um processo em que, 2 horas após o primeiro contato, mais de 99% da carga viral desapareceu.

Uma máscara do mundo capaz de eliminar COVID-19

Parece impossível, mas não é. Ecodry é uma máscara capaz de eliminar COVID-19. Quando o vírus entra em contato com a máscara, o seu tecido prende-o e começa um processo em que, 2 horas após o primeiro contato, mais de 99% da carga viral desapareceu. Os relatórios de respirabilidade das máscaras também excedem em muito a maioria dos produtos no mercado com dados de 41,7 Pa / cm2.

Certificação

Todos os nossos produtos Ecodry estão em conformidade com o Regulamento Europeu CWA 17553: 2020 com o número de teste AR-20-YL-005920-01. Além disso, a eficácia das máscaras Ecodry anti-COVID19 é certificada por laboratórios europeus externos sob a norma ISO 18184.

Resultando em 99% de inibição do vírus (teste número J001817-2). Da mesma forma, o têxtil tratado com biocidas estáticos que diferenciam as máscaras Ecodry está registrado nas classes PT2, PT e PT9 no Registro de Produtos Biocidas da União Europeia.

99% de redução de COVID-19

Certificados de qualidade

Propriedades antimicrobianas

Ecológico

Sem metais pesados

O tecido do futuro

O desenvolvimento tecnológico dos têxteis  Ecodry vem do estudo da COVID-19 e suas características. A análise da estrutura dos vírus envelopados, a conhecida corona e a interação de sua camada lipídica com surfactantes e desinfetantes abriram as portas para a criação do Ecodry.

No tecido Ecodry, a camada externa, repelente de água e respirável, é fundida com o filtro de proteção interno. Tecido impermeável, natural, sem aditivos químicos e tratado com biocidas certificados como redutores COVID-19 e contra o crescimento de microrganismos como bactérias e fungos. Isso, além de garantir sua segurança, evita abrasões na pele causadas pelo uso de máscara.

A solução biocida

Os biocidas utilizados são uma dispersão aquosa de polímeros reativos especialmente desenvolvida contra vírus encapsulados ou envelopados, como é o caso do coronavírus. O que faz do Ecodry um tecido único no mercado é que seus biocidas não migram, o produto é estático e permanece fixo na fibra têxtil onde exerce sua atividade.

Até agora, a maioria dos biocidas eram dinâmicos, o que os levou a atuar não só nos têxteis mas também na sua área de influência, no caso das nossas máscaras faciais e cutâneas. Essa migração fazia com que, por um lado, os biocidas fossem desaparecendo com a lavagem e com ela sua proteção, e por outro lado, afetavam a pele e podiam até eliminar a flora da superfície.

Este avanço, a descoberta e aplicação de biocidas não migratórios, criou tecidos anti-COVID-19, fungos e bactérias, sem qualquer perigo para a pele humana, tornando-se assim o têxtil de referência no mundo da saúde.

Os biocidas também são reticulares, fixam-se nas fibras têxteis externas, pelo que não desaparecem nas lavagens e, portanto, a sua protecção também não.

Comprometido com a segurança

Os produtos Ecodry, todos fabricados na Espanha, passaram pelos mais rígidos controles de segurança. E foram testados pelas principais organizações nacionais e europeias para garantir a sua composição e eficácia. Todos os nossos tecidos são feitos principalmente de viscose (algodão) e poliéster de fibra curta.

E eliminamos de sua composição a fibra de carbono, uma substância altamente cancerígena presente na maioria dos produtos similares do mercado.

Ergonomia e segurança

Junto com sua tecnologia biocida ligada ao tecido em escala atômica, o design é outro diferencial das máscaras Ecodry. Graças ao seu formato ergonômico, as máscaras Ecodry se adaptam perfeitamente ao rosto, o que evita que o ar ou o vapor sejam expelidos para o exterior, e impede a entrada da maior parte das partículas que viajam no ar que respiramos.

Ao contrário de outras máscaras, como máscaras cirúrgicas, onde respiramos o ar pelas laterais e pela parte superior, o design ergonômico do Ecodry protege a nós e às pessoas ao nosso redor.

Comprometido com a segurança

Os produtos Ecodry, todos fabricados na Espanha, passaram pelos mais rígidos controles de segurança. E foram testados pelas principais organizações nacionais e europeias para garantir a sua composição e eficácia. Todos os nossos tecidos são feitos principalmente de viscose (algodão) e poliéster de fibra curta.

E eliminamos de sua composição a fibra de carbono, uma substância altamente cancerígena presente na maioria dos produtos similares do mercado.

Responsável pelo meio ambiente

Todos os nossos produtos são fabricados respeitando a nossa responsabilidade e compromisso com o meio ambiente. Não é possível cuidar da nossa saúde sem cuidar do planeta. Todos são biodegradáveis, sem produtos químicos prejudiciais ao meio ambiente e livres de metais pesados.

Não se preocupe, a Graça sabe onde está tudo!

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Leia aqui a nossa Política de Privacidade

Entrar na conta.